domingo, 13 de novembro de 2016

Resultado de imagem para braços de Deus
Porque quando a gente abre as portas do coração para o mundo, Deus nos retribui de forma tão generosa e paterna que abriga em nós o sentimento de solidariedade. De maneira desconhecida, Ele age sobre nossos pensamentos, acalenta nossa alma e nos mostra que há sempre um novo dia por vir. Dias repletos de amor, gratidão, fé e muita luz. Foi na compaixão de um coração sincero que fui abraçada pelas Tuas mãos. Alguém que, em um momento tão frágil restituiu minha esperança e minha serenidade. Entre trancos e barrancos, aqui estou para mais um dia de batalha. Carregada de sentimentos até então desconhecidos, renovo meu sorriso em um novo amanhecer. O amanhecer do corpo, da paz, da verdade, da comunhão, do enxergar. A palavra do dia não poderia ser outra senão: gratidão! Se um dia pensares estar sozinho e estiveres com medo, não temas. Deus age na simplicidade, nos pequenos movimentos, numa palavra desconexa, na hora exata. Erga a cabeça e siga sempre em frente. Ainda há tanto a ser feito... Se a angústia te visitas, ora. Eleva o teu pensamento e reage. Agradece pela dificuldade, pois é dela que o auxílio vem. Chega desajeitado, com empatia, te olha nos olhos e diz: eu vou orar por você! O verdadeiro amor é assim... Sem destino, sem laços, de alma para alma!
                                                    Fernanda Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário