terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tu, que tens esse jeito manhoso, essa voz suave, esse sorriso no peito... É a nossa história que se reinventa no tempo. Não há quem compreenda, não há quem explique. Pedaço de sonho que faz minha saudade se expandir para a vida. É o meu amor que dura na eternidade. É o meu sorriso que se apoia no seu colo. É o meu coração que repousa no melhor abrigo. É minha melhor metade, meu melhor verso, minha medalha da sorte, meu complemento. Minha menina, minha sintonia, minha certeza! Sempre foi você, sempre será nós. A batida jamais será esquecida, jamais poderia ser trocada ou subjugada. A concretização de tudo o que um dia eu pedi a Deus. Fecho os olhos e posso sentir a sua presença. Como esquecer? Impossível definir quantidade, impossível descrever a sensação de pertencer a você. Enquanto eu era pedra, fizestes questão de plantar flores por entre os retalhos dessa saudade. Sem início, meio e fim... Assim, do nosso jeito.
                                                           Fernanda Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário